terça-feira, 16 de julho de 2013

REMÉDIOS DO RISO TRAZEM AÇÃO SOCIAL AO FESTLUSO 2013





Os Remédios do Riso são uma associação sem fins lucrativos de Doutores Palhaços fundada em 2008; a nossa Missão é contribuir para a melhoria da qualidade de vida das crianças internadas e dos seus familiares- dimunuindo e aliviando o drama do ambiente hospitalar através da promoção da alegria, da boa disposição,da brincadeira,do afecto e do calor humano.

Nossa residencia é em Portugal, onde actualmente realizamos visitas regulares todo o ano  em 3 Hospitais ( Lisboa. Setúbal e Évora).
Os Doutores Palhaços dos RR recebem formação especifica na área de saúde para exercer uma abordagem adequada as necessidades físicas e emocionais da criança hospitalizada.
Para o Festluso iremos com a Dupla Dr Alta-Mente e Dr. Nano Sirene.
A ação será realizada no Hospital Infantil Lucidio Portela

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde. Me chamo Paulo e participo de um grupo chamado GAP - Grupo de Amor ao Próximo, e gostaria de participar da programação do FestLuso como Remédios do Riso. Como faço?

    O GAP é novo e só fizemos uma visita ao Abrigo São Lucas e agora estamos planejando ir ao Hospital Infantil e em orfanatos, por isso quero aprender a ser palhaço.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir